Edições Gerais \\

Na área das edições gerais apostamos no desenvolvimento da cultura literária em Moçambique. Contamos, por isso, com o forte contributo dos seus autores que, com o apetrechamento técnico de que dispomos, podem, em conjunto, desenvolver os seus títulos até à fase de impressão. Perseguimos o único objectivo de continuar a desenvolver bons livros, quer seja na área da literatura (teses, ensaios literários, romances, ficção, poesia ou experiências pessoais), quer seja na área infanto-juvenil (contos e diversos materiais pré-escolares e didácticos).

Cientes da importância das línguas nacionais Moçambicanas e da necessidade de produzir edições que permitam a divulgação destas e dos seus universos culturais, a Leya Moçambique tem vindo a editar obras nesta área e pretende dar um forte impulso à publicação de obras de referência para este segmento.

Acreditamos estar no desenvolvimento desta linha editorial um sério e vindouro trabalho no incentivo ao gosto pela leitura e continuamos empenhados a conceber, produzir, distribuir e promover títulos de qualidade e a preços acessíveis a toda a população.